Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Brasileiras não passam pela França nas oitavas de final do Mundial Júnior Feminino

Equipe ainda irá disputar do nono ao 16º lugar da competição realizada na Croácia

Gabriela Pessoa foi a artilheira do Brasil
Codó (MA) - Após um jogo muito equilibrado, a Seleção Júnior Feminina de Handebol não conseguiu passar pela França nas oitavas de final do Campeonato Mundial, disputada em Dugo Selo, na Croácia, nesta segunda-feira (7). O placar terminou 29 a 23 em favor das francesas (16 a 11 no primeiro tempo). Com o resultado, a equipe irá seguir para a disputa de posições e pode terminar de nono à 16º lugar.

Apesar de começar atrás, o Brasil fez um bom confronto e esteve sempre próximo no placar. Porém, apesar de lutar, não conseguiu reverter o domínio francês até o final do segundo tempo. 

"Começamos não muito bem. Tentamos uma defesa fechada, mas não tivemos sucesso. Voltamos para o segundo tempo com uma defesa aberta e melhoramos muito, tanto que conseguimos chegar a dois gols de diferença, mas pecamos um pouco na finalização, nos precipitamos em algumas bolas e foi quando tomamos o gol de transição e elas abriram o placar. Mas, todas estão de parabéns, mostraram garra e vontade. Agora, vamos trabalhar para poder buscar o nono lugar", analisou o técnico da equipe, Eduardo Carlone.  

O próximo jogo do Brasil será na quarta-feira (9), às 9h (horário de Brasília), contra a República Tcheca, que foi derrotada pela Dinamarca nas oitavas de final desta segunda-feira (7). 

Gols do Brasil: Gabriela Pessoa (6), Tamires Morena (5), Giulia (4), Ana Paula (2), Paloma (2), Bruna (1), Jade (1), Renata (1) e Isabel (1).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário