Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil faz jogo equilibrado, mas não consegue vitória no Mundial Júnior Feminino

Na disputa por posições, equipe perdeu por apenas um gol para a República Tcheca

Ana Paula foi a artilheira do Brasil no confronto
Codó (MA) - A Seleção Júnior Feminina de Handebol disputou, nesta quarta-feira (9), umas das partidas mais equilibradas no Mundial da categoria, na Croácia. Apesar da grande atuação, a equipe acabou sendo superada no finalzinho pela República Tcheca, por 27 a 26 (14 a 14 no primeiro tempo). O resultado coloca o Brasil na disputa do 13º ao 16º lugar da competição. O adversário do próximo confronto será a Suécia, nesta quinta-feira (10), às 9h (horário de Brasília).

Foi um jogo disputado do inicio ao fim e o Brasil conseguiu levar o placar igualado até os últimos minutos. As duas equipes estavam empatadas em 26 gols, mas em um contra-ataque bem rápido, faltando apenas 30 segundos para o final, a República Tcheca conseguiu colocar a bola na rede e deixou as brasileiras sem tempo para recuperação. 

"Foi um jogo difícil como já prevíamos, tanto que o placar foi apenas um gol de vantagem para a República Tcheca. Tivemos altos e baixos. Em momentos bons abrimos o placar, em momentos ruins fomos buscar. O confronto foi definido no fim por um gol e, infelizmente, vamos ter que disputar de 13º a 16º. Vamos trabalhar para elevar novamente o moral das meninas para o próximo jogo", lamentou o técnico da Seleção Brasileira, Eduardo Carlone.

Gols do Brasil: Ana Paula (7), Bruna (3), Tamires (3), Renata (3), Marcella (2), Paloma (2), Isabel (2), Gabriela (2), Jade (1) e Giulia (1).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário