Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de julho de 2014

Oito equipes brigam pelo título do Brasileiro Infantil Feminino 2014

Campeonato tem início nesta terça-feira (15) e terá como palco a cidade de Vitória (ES)

Codó (MA) - A partir desta terça-feira (15) até o próximo sábado (19), oito equipes irão lutar pelo título do Campeonato Brasileiro Infantil Feminino de Handebol. O ginásio Jayme Navarro de Carvalho, em Vitória (ES), receberá a competição. 

O campeonato será dividido em duas chaves. Na A estão Pinheiros (SP), Metodista/São Bernardo (SP), Corinthians (SP) e ATH/Gustavo Japa 21 (PR). O grupo B é composto por ACES/Castro Alves/COES (ES), Colégio Eduardo Gomes (SP), Campo Verde (MT) e Português/AESO (PE). 

Na rodada de abertura, que tem início às 14h, a Metodista/São Bernardo (SP) enfrenta o Corinthians (SP). Às 15h15, os adversários serão Colégio Eduardo Gomes (SP) e Campo Verde (MT), às 16h30, o Pinheiros (SP) pega a ATH/Gustavo Japa 21 (PR), e às 17h45 ACES/Castro Alves/COES (ES) e Português/AESO (PE) fecham o dia. 

As equipes se enfrentam todas contra todas dentro de seus grupos. As duas melhores de cada um avançam para as semifinais, marcadas para sexta-feira (18). Os finalistas disputam o título no sábado (19).

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário