Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

Seleção Juvenil Feminina de Handebol garante mais uma vitória no Mundial

Equipe venceu a Tunísia com facilidade na terceira rodada do campeonato

Seleção busca classificação para próxima fase
Codó (MA) - A Seleção Juvenil Feminina de Handebol garantiu a vitória sobre a Tunísia no Campeonato Mundial da categoria, nesta quarta-feira (23). O placar terminou 34 a 18 (5 a 7 no primeiro tempo). A competição está sendo disputada na Mecedônia e o Brasil faz parte do grupo A, que conta também com Suécia, Coreia, Holanda e Kazaquistão.

As brasileiras abriram o placar e não tiveram muitas dificuldades contra as tunisianas desde o início da partida. Salvo alguns contra-ataques das adversárias, o Brasil teve a posse de bola a maior parte do tempo e soube aproveitar o erro das oponentes para ampliar a diferença pouco a pouco. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Schneider ocupa a terceira colocação da chave, com duas vitórias, atrás de Coreia e Suécia.

Amanhã, as brasileiras voltam à quadra às 14h30 (horário de Brasília) para enfrentar a Holanda e, no sábado, encerram a primeira fase contra o Kazaquistão. 
 
Gols do Brasil: Bruna Paula (7), Ana Cláudia (6), Mariane (5), Bárbara (5), Ana Luiza (4), Anna Caroline (3), Aline (1), Cecília (1), Talita (1) e Lígia (1). 
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário