Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2014

Contra a China, Brasileiras garantem primeira vitória no Mundial Júnior Feminino

Resultado mantém viva a chance de classificação do País para a segunda fase

Divulgação/IHF
Codó (MA) - O Brasil garantiu a primeira vitória no Mundial Júnior Feminino de Handebol, nesta terça-feira (1°), na Croácia. O grupo, formado por uma jovem e promissora geração da modalidade, passou pela China, com o placar de 26 a 12 (15 a 5 no primeiro tempo). A vitória mantém vivas as chances da equipe de classificação para a segunda fase do campeonato. 

Este é o terceiro confronto do Brasil. Anteriormente, a equipe havia sido superada pela Rússia e Eslovênia, que lidera a classificação do grupo D, com sede em Cakovec. Com o resultado, o País alcançou a quarta colocação da chave. 

"Hoje conseguimos evoluir em relação aos jogos anteriores, principalmente na parte defensiva, e isso fez, consequentemente, com que o contra-ataque funcionasse. Conseguimos fazer um rodízio com todas as jogadoras e manter o nível do jogo", comentou o técnico da Seleção, Eduardo Carlone. 

A próxima partida das brasileiras será na quinta-feira (3), contra a Tunísia, às 15h30 (horário de Brasília). "Essa vitória nos dá mais ânimo para o jogo seguinte e para seguir na busca da classificação", complementou o treinador.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário