Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2014

Com vitória catarinense, Blumenau (SC) e Santo André (SP) fecham fase classificatória da Liga Feminina

Competição passa para as quartas de final na próxima segunda-feira (15)

Blumenau saiu com a vitória em casa
Codó (MA) - A Liga Nacional Feminina de Handebol chegou ao fim da fase classificatória neste sábado (13) com a vitória do Blumenau/FURB (SC) sobre o Santo André (SP), válida pelo grupo B. No Centro Esportivo Bernardo Werner, em Blumenau (SC), o time catarinense garantiu o placar de 21 a 17 (11 a 7 no primeiro tempo). 

Com isso, a classificação da primeira fase ficou definida e as equipes já conheceram seus adversários para as quartas de final, que serão disputadas nesta segunda-feira (15). 

O Santo André é o segundo colocado do grupo B, atrás das atuais campeãs do Supergasbras/UNC/Concórdia (SC). Blumenau ficou com a terceira colocação, à frente do Cascavel/FAG/Caio (PR). Na chave A, os classificados para a próxima fase são: Metodista/São Bernardo (SP) em primeiro, Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) em segundo, Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS) em terceiro e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (SC) em quarto. 

As quartas de final serão decididas em partida única entre os adversários, com o mando de quadra dos dois primeiros colocados de cada chave. O líder do grupo enfrenta o quarto lugar da outra chave e o segundo pega o terceiro também do outro lado. Os vencedores passam às semifinais, marcadas para quinta (18) e sexta-feira (19), no ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). 

Resultado:

Grupo B

Blumenau/FURB (SC) 21 x 17 Santo André (SP) 
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário