Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Liga Nacional Feminina conhece os semifinalistas da edição 2014

Metodista, Santo André, Blumenau e Concórdia brigam por uma vaga na decisão

Metodista está mais uma vez na semi
Codó (MA) - Os quatro semifinalistas da Liga Nacional Feminina de Handebol foram definidos nesta segunda-feira (15). A Metodista/São Bernardo (SP), Santo André (SP), Blumenau/FURB (SC) e as atuais campeãs do Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) venceram as partidas das quartas de final e carimbariam o passaporte para a próxima fase que tem início na quinta-feira (18), em São Bernardo do Campo (SP), em busca de uma vaga na grande decisão. 

No primeiro duelo da noite, a Metodista passou pelo Cascavel/FAG/Caio (PR), com o placar de 35 a 24 (20 a 15 no primeiro tempo), com 11 gols da experiente Célia Costa, no ginásio Vitório Zanon, em São Bernardo (SP). Depois, Santo André venceu a Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS), por 26 a 19 (11 a 7), no ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP). Mariana Oliveira, do time gaúcho, foi a artilheira, com nove gols. 

No ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ), a jovem equipe da Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) fez uma partida equilibrada, mas não conseguiu passar pelo Blumenau/FURB (SC). O placar terminou 21 a 20 para as catarinenses (10 a 11). Shayane de Oliveira, da FAB, e Luciana Mendoza, de Blumenau, foram os destaques com cinco gols cada. Já o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) eliminou o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), fechando a partida em 31 a 27 (15 a 10), no ginásio da UNC, em Concórdia (SC). 

As semifinais da Liga Feminina serão disputadas nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), no ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campos (SP). A grande decisão está marcada para o domingo (21), no mesmo local.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário