Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cabo Frio (RJ) é palco da fase final da Liga Nacional Feminina 2013

Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto recebe as partidas da semifinal e final, com transmissão dos canais SporTV


Codó (MA) - Cabo Frio, no Rio de Janeiro, recebe um grande espetáculo esportivo na próxima semana, como parte da comemoração de seu aniversário de 398 anos, celebrado ontem. A cidade, que já foi palco de um amistoso entre a Seleção Brasileira Feminina de Handebol e a Áustria, em maio, recebe agora a fase final da Liga Nacional Feminina e espera, mais uma vez, lotar o Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. Na disputa pelo título da competição, estão Metodista/São Bernardo (SP), Santo André (SP), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Blumenau/FURB (SC), que se enfrentam nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19). A grande decisão será na quinta-feira (21). Todos os jogos terão transmissão, ao vivo, dos canais SporTV.

Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível. A troca será realizada no ginásio da competição. No domingo (17), será das 10h às 18h, e na segunda-feira (18), caso ainda haja disponibilidade de ingressos, das 9h às 19h. 

A semifinal será disputada em rodada dupla. Na segunda-feira (18), primeiro dia de disputas, os confrontos têm início às 19h, entre Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), primeiro colocado da chave B e único invicto na competição, e Santo André (SP), segundo da A. Na sequência, às 21h, será a vez da Metodista/São Bernardo (SP), líder do grupo B e atual campeã, duelar contra o Blumenau/FURB (SC), segundo lugar do A. Na terça-feira (19), as equipes voltam a se enfrentar, às 20h e 22h.

Tabela

Segunda-feira (18)
19h: Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) x Santo André (SP)
21h: Metodista/São Bernardo (SP) x Blumenau/FURB (SC)

Terça-feira (19)
20h: Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) x Santo André (SP)
22h: Metodista/São Bernardo (SP) x Blumenau/FURB (SC)

Quinta-feira (21)
19h: Final
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário