Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Seleção Júnior Feminina estreia com vitória no Campeonato Sul-Americano 2013

Equipe passou pelo Chile, por 23 a 17, na competição que está sendo realizada em Assunção, no Paraguai

Codó (MA) - A Seleção Brasileira Júnior Feminina de Handebol estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano, que está sendo disputado em Assunção, no Paraguai. A equipe, que é comandada por Eduardo Carlone, passou pelo Chile, por 23 a 17, na noite desta quarta-feira (13). Ainda na rodada de ontem, o Uruguai superou as donas da casa, por 32 a 25. As próximas adversárias das brasileiras serão as paraguaias, hoje, às 22h30 (horário de Brasília). O confronto será transmitido, ao vivo, no link http://www.ustream.tv/channel/sudamericano-de-handball-femenino-sub-20

A competição teve início na terça-feira (12), com duas partidas, uma com vitória da Argentina sobre o Uruguai, por 28 a 24, e outra do Paraguai sobre o Chile, por 24 a 19. O campeonato é disputado em sistema de pontos corridos, ou seja, quem obter o maior número de vitórias é campeão.

Além do título, a equipe participa da competição para confirmar participação no Pan-Americano da categoria, na Argentina, no ano que vem, já que os Países que não disputarem o Sul-Americano não podem fazer parte do campeonato continental.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário