Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

E. C. Pinheiros (SP) segue invicto no Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino

Próximo adversário será o Peru, neste domingo (10), às 17h30 (horário de Brasília)

Esporte Clube Pinheiros
Codó (MA) - Após três rodadas, o Esporte Clube Pinheiros (SP) continua invicto no Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino de Handebol, que está sendo disputado em Bogotá, na Colômbia. A equipe da capital paulista, que é a representante brasileira na competição, venceu o Chile por 29 a 21, neste sábado (9), o Uruguai por 25 a 11, na sexta-feira (8), e a Colômbia por 33 a 12, na estreia, na quinta-feira (7). O Peru será o adversário de hoje, às 17h30 (horário de Brasília).

Brasil e Argentina dividem a liderança, com seis pontos. Os argentinos levam vantagem no saldo de gols, já que têm 61 e os brasileiros 43. A competição é disputada em chave única e o maior pontuador levanta a taça. Os jogos seguem até esta segunda-feira (11). 

A participação do clube é uma oportunidade oferecida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para proporcionar intercâmbio e experiência para as equipes nacionais. O Esporte Clube Pinheiros (SP) garantiu vaga por ser o campeão do Campeonato Brasileiro Cadete Masculino deste ano.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário