Total de visualizações de página

sábado, 2 de novembro de 2013

Seleção Masculina fecha torneio na Tunísia com empate sobre os donos da casa

Partida válida pelo Turnoi des 4 Nations terminou com 23 gols para cada lado, na tarde deste sábado (2)

Seleção Masculina se prepara para competições de 2014
Codó (MA) - A Seleção Brasileira Masculina de Handebol finalizou com um empate o Turnoi des 4 Nations, que foi disputado em Hammamet, na Tunísia. Na tarde deste sábado (2), a equipe fez uma partida bastante equilibrada contra os donos da casa, que fechou com 23 gols para cada lado, após vencer o primeiro tempo por 12 a 11. Ontem, o desafio contra a Bielorrússia também terminou com igualdade: 30 a 30. Na quinta-feira (31), no primeiro confronto, o Brasil foi superado pela Rússia por apenas um gol: 25 a 26. Com os resultados, os brasileiros terminaram o torneio na terceira colocação, atrás da Tunísia e da Rússia. A Bielorrússia ficou em quarto.

De acordo com o treinador, Jordi Ribera, a equipe estava bem dentro de quadra. "Foi um jogo bom, mesmo com a torcida contra. O nosso grupo apresentou um excelente trabalho defensivo e os nossos goleiros, tanto o Maik quanto o Rick, estavam muito bem", comentou.

Não só o torneio, mas também a fase de treinamento que realizaram na Tunísia, foram muito importantes para os brasileiros, segundo o ponta Felipe Borges. "Nós fomos bem, contra equipes fortes. Estamos com um grupo novo, renovado, e que correspondeu positivamente. Sabemos que temos que continuar treinando forte para os nossos próximos desafios, principalmente a Olimpíada de 2016", disse.

Tabela

Quinta-feira (31)
Brasil 25 x 26 Rússia

Sexta-feira (1)
Brasil 30 x 30 Bielorrússia

Sábado (2)
Brasil 23 x 23 Tunísia
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário