Total de visualizações de página

sábado, 9 de novembro de 2013

Esporte Clube Pinheiros (SP) vence Uruguai no Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino

Neste sábado (9), às 19h15 (horário de Brasília), equipe volta à quadra para enfrentar o Chile

Esporte Clube Pinheiros (SP)
Codó (MA) - O Esporte Clube Pinheiros (SP), representante brasileiro no Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino de Handebol, venceu mais uma partida. Após passar pela Colômbia por 33 a 12, na quinta-feira (7), a equipe paulista superou o Uruguai, por 25 a 11, ontem. Agora, o time enfrenta o Chile, às 19h15 (horário de Brasília) deste sábado (9), na competição que está sendo disputada em Bogotá, na Colômbia. 

A rodada de ontem contou também com a vitória da Argentina sobre o Peru, por 49 a 12, e do Chile sobre a Colômbia, por 29 a 16. Na classificação, estão empatados na liderança Brasil, Argentina e Chile, porém os argentinos levam vantagem no saldo de gols, com 50, seguidos pelos chilenos, com 44, e pelos brasileiros, com 35. A competição é disputada em chave única e o maior pontuador levanta a taça. Os jogos seguem até a próxima segunda-feira (11). 

A participação do clube é uma oportunidade oferecida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para proporcionar intercâmbio e experiência para as equipes nacionais. O Esporte Clube Pinheiros (SP) garantiu vaga por ser o campeão do Campeonato Brasileiro Cadete Masculino deste ano.

Tabela
 
Quinta-feira (7)
Argentina 33 x 20 Uruguai
Chile 43 x 12 Peru
Brasil 33 x 12 Colômbia

Sexta-feira (8)
Peru 12 x 49 Argentina
Brasil 25 x 11 Uruguai
Colômbia 16 x 29 Chile
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário