Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esporte Clube Pinheiros vence na estreia do Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino

Equipe passou pelos donos da casa e agora enfrenta o Uruguai, na competição que está sendo disputada em Bogotá, na Colômbia

Esporte Clube Pinheiros (SP) representa o Brasil na competição
Codó (MA) - O Esporte Clube Pinheiros (SP), representante brasileiro no Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino de Handebol, estreou com vitória na competição, que está sendo realizada em Bogotá, na Colômbia. A equipe goleou os donos da casa, por 33 a 12 (19 a 3 no primeiro tempo). Após a rodada de ontem, que contou ainda com a vitória da Argentina sobre o Uruguai, por 33 a 20, e do Chile sobre o Peru, por 43 a 12, o Brasil volta à quadra nesta sexta-feira (8), às 19h15 (horário de Brasília), para a disputa contra o Uruguai. 

A competição é disputada em chave única e o maior pontuador levanta a taça. Brasil, Argentina e Chile estão na liderança, com dois pontos. O Chile leva vantagem no saldo de gols, com 31, seguido pelo Brasil, com 21, e pela Argentina, com 13. As partidas seguem até a próxima segunda-feira (11).

A participação do clube é uma oportunidade oferecida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para proporcionar intercâmbio e experiência para as equipes nacionais. O Esporte Clube Pinheiros (SP) garantiu vaga por ser o campeão do Campeonato Brasileiro Cadete Masculino deste ano.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário