Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Seleção Brasileira Masculina garante empate com a Bielorrússia

Equipe disputa torneio na Tunísia e enfrenta os donos da casa neste sábado (2)

Seleção enfrenta a Tunísia neste sábado (2)
Codó (MA) - A Seleção Brasileira Masculina de Handebol garantiu um empate com a Bielorrússia, por 30 a 30 (13 a 14 no primeiro tempo), durante a segunda partida amistosa do Turnoi des 4 Nations, disputado na Tunísia, nesta sexta-feira (1º). Ontem, no primeiro confronto, o Brasil foi superado por apenas um gol pela Rússia (25 x 26). Amanhã, será a vez dos brasileiros enfrentarem os donos da casa no último desafio, às 15h15 (horário de Brasília). 

Para o técnico da equipe, o espanhol Jordi Ribera, o resultado de hoje foi excelente e o grupo mostrou uma grande evolução, principalmente os atletas mais jovens. "Foi um jogo mais equilibrado. Conseguimos jogar bem e dar oportunidade para que os mais novos jogassem um bom tempo e eles cumpriram bem seu papel. Saímos de quadra mais contentes do que no primeiro jogo, pois vimos a nossa evolução", comentou. 

Gols do Brasil: João Pedro (6), Oswaldo (5), José Guilherme (4), Borges (4), Valadão (3), Zeba (3), Tchê (2), Vinícius (1), Schiuffa (1) e Teixeira (1).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário