Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pinheiros (SP) representa o Brasil no Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino

Competição tem início nesta quinta-feira (7), em Bogotá, na Colômbia

Codó (MA) - O Esporte Clube Pinheiros (SP) é o representante brasileiro no  Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino de Handebol, que será realizado de quinta-feira (7) a segunda-feira (11), em Bogotá, na Colômbia. A competição será disputada em chave única e o maior pontuador levanta a taça. 

O primeiro confronto da equipe de São Paulo (SP) será na quinta-feira (7), às 21h (horário de Brasília), contra a Colômbia. No dia seguinte, às 19h15, será a vez da disputa contra o Uruguai. No sábado (9), também às 19h15, o time paulista vai em busca a vitória contra o Chile. No domingo (10), às 17h30, será contra o Peru. O clássico sul-americano entre Brasil e Argentina fecha a competição, na segunda-feira (11), às 21h. 

A participação do clube é uma oportunidade oferecida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para proporcionar intercâmbio e experiência para as equipes nacionais. O Esporte Clube Pinheiros (SP) garantiu vaga por ser o campeão do Campeonato Brasileiro Cadete Masculino deste ano. 
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário