Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Seleção Júnior Feminina vence mais uma no Campeonato Sul-Americano

Brasileiras passaram pelas paraguaias e agora enfrentam as argentinas

Seleção Júnior Feminina
Codó (MA) - A Seleção Brasileira Júnior Feminina de Handebol venceu mais um adversário no Campeonato Sul-Americano, que está sendo disputado em Assunção, no Paraguai. A equipe, que estreou com vitória sobre o Chile, por 23 a 17, na quarta-feira (13), passou pelas donas da casa, por 38 a 20, na noite de ontem. Antes da partida do Brasil, foi a vez da Argentina vencer o Chile, por 32 a 24.

Nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), as brasileiras voltam à quadra para enfrentar as argentinas. As duas equipes estão na liderança da competição, com quatro pontos cada, mas o Brasil leva vantagem no saldo de gols, já que tem 24, enquanto a Argentina tem 12. O campeonato é disputado em sistema de pontos corridos, ou seja, quem obter o maior número de vitórias é o campeão. Os jogos seguem até amanhã.

Além do título, a equipe, que é treinada por Eduardo Carlone, participa da competição para confirmar participação no Pan-Americano da categoria, na Argentina, no ano que vem, já que os Países que não disputarem o Sul-Americano não podem fazer parte do campeonato continental.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário