Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Brasil vence o Chile na estreia do Campeonato Mundial Júnior Masculino

Partida fechou em 25 a 21 para os brasileiros, neste domingo (14), em Zenica, na Bósnia e Herzegovina

João Pedro foi o artilheiro do Brasil, com seis gols
Codó (MA) - A Seleção Brasileira Masculina de Novos de Handebol iniciou o Campeonato Mundial Júnior com vitória. A equipe, comandada pelo técnico espanhol Jordi Ribera, passou pelo Chile na estreia, pelo placar de 25 a 21 (10 a 10 no primeiro tempo), neste domingo (14), em Zenica, na Bósnia e Herzegovina. Diego Cristian Reyes foi o artilheiro da partida, com nove gols. Pelo lado brasileiro, João Pedro Francisco da Silva foi quem mais balançou a rede, com seis.

O próximo adversário brasileiro na competição será o Kuwait, nesta segunda-feira (15), às 16h (horário de Brasília). Ainda pela chave do Brasil, a D, Egito e Suécia se enfrentam amanhã, às 11h. Às 13h30, será a vez de Chile e Espanha.

Na rodada de hoje pelo grupo D, Espanha e Egito empataram em 28 gols (13 a 16). Já a Suécia passou pelo Kuwait por 30 a 20. 

O grupo A, que joga em Banja Luka, é formado por Angola, Dinamarca, França, Rússia, Sérvia e Tunísia. O B é composto por Alemanha, Argélia, Croácia, Holanda, Qatar e Suíça, e terá como sede Ljubuski. Argentina, Bósnia, Congo, Coreia do Sul, Eslovênia e Hungria formam o C, e os confrontos terão como palco a capital Sarajevo.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário