Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Blumenau/Furb (SC) vencem pela Liga Nacional

Competição feminina segue com mais três partidas neste sábado (21)

Sérgio Graciano, técnico do Blumenau/Furb (SC)
Codó (MA) - Na noite desta sexta-feira (20), foram realizados dois confrontos pela Liga Nacional Feminina de Handebol. No primeiro deles, o Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) venceu o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), por 38 a 30 (20 a 14 no primeiro tempo), no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS). Na sequência, foi a vez do Blumenau/Furb (SC) passar pelo FAG/Cascavel (PR), por 34 a 18 (20 a 9), no Sesi de Blumenau (SC).

No jogo de Caxias do Sul (RS), duas atletas dividiram a artilharia, com 13 gols cada: Daniele Jóia, da equipe da casa, e Dayse Oliveira, do time vencedor. No confronto em Blumenau (SC), Luciana Mendonça, da equipe de Santa Catarina, foi a goleadora, com oito.

Neste sábado (21), às 16h, o Vila Velha Handebol (ES) recebe o Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), no Ginásio João Goulart, o Tartarugão, em Vila Velha (ES). No mesmo horário, haverá o confronto paulista entre Metodista/São Bernardo (SP) e Santo André (SP), no Ginásio de Handebol Vitorio Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Às 19h30, Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) e Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) duelam no Ginásio Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (RS).

As equipes participantes estão divididas em duas chaves. O grupo A é composto por Metodista/São Bernardo (SP), Itapevi (SP), Santo André (SP), Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Vila Velha Handebol (ES), enquanto o B é formado por Blumenau/Furb (SC), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), FAG/Cascavel (PR), Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário