Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Equipes vencem fora de casa pela Liga Nacional Feminina

Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) conquistaram pontos importantes

Concórdia conquistou segunda vitória na Liga
Codó (MA) - Dois confrontos bastante equilibrados movimentaram a Liga Nacional Feminina de Handebol, nesta quinta-feira (12), e ambos terminaram com a vitória das equipes que jogaram fora de casa. Na partida entre Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), o placar terminou 26 a 23 (9 a 13 no primeiro tempo), em favor da equipe catarinense. O jogo foi disputado no ginásio da UCS, em Caxias do Sul (RS). Já no ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), o Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) superou a FAG/Cascavel (PR), por apenas um gol: 24 a 26 (14 a 10). 

Na partida em Caxias do Sul, a armadora Amanda Andrade, da equipe de Concórdia, foi a artilheira, com sete gols. Esta é a segunda vitória do time catarinense na competição. Na terça-feira, no jogo de abertura, Concórdia derrotou o Blumenau/FURB (SC). Já no duelo paranaense, Daise Oliveira, do time vencedor, colocou a bola na rede 11 vezes e foi o destaque. 

No sábado, será a vez do duelo entre Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC). As equipes se enfrentam na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (RS), às 19h30.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário