Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2013

Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) vence mais uma partida da Liga Nacional Feminina

Equipe de Santa Catarina passou pelo Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), por 31 a 21, na noite deste sábado (14)

Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) segue invicto na competição
Codó (MA) - O Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) segue invicto na disputa da Liga Nacional Feminina de Handebol. A equipe de Santa Catarina passou pelo Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), que fazia a estreia na competição, por 31 a 21 (13 a 12 no primeiro tempo), na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (RS), na noite deste sábado (14). Marjorie Rocatelli, da equipe vencedora, foi a artilheira, com seis gols. 

A competição teve início na última terça-feira (10). Na primeira partida, o Concórdia (SC) passou por Blumenau/FURB (SC), pelo placar de 25 a 22. Na quinta-feira (12), o time do técnico Alexandre Schneider, mais uma vez, fechou em vantagem: 26 a 23 contra o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS). No mesmo dia, o Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) superou o FAG/Cascavel (PR), por 27 a 26. 

As equipes fazem parte da chave B, que conta também com Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), Blumenau/FURB (SC), Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e FAG/Cascavel (PR). O Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) volta à quadra nesta terça-feira, às 21h30, para receber o FAG/Cascavel (PR).

A chave A é composta pela atual campeã, Metodista/São Bernardo (SP), por Santo André (SP), Agel/Força Atletica/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), Itapevi (SP) e Vila Velha Handebol (ES). A primeira partida do grupo será na quarta-feira (18), às 19h30, entre Santo André (SP) e Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário