Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Equipes visitantes levam vantagem na rodada da Liga Nacional Feminina

Competição contou com três partidas neste sábado (21) e tem sequência amanhã com mais um jogo

Débora Rodrigues faz parte do elenco da Metodista/São Bernardo (SP)
Codó (MA) - As equipes que jogaram fora de casa levaram a melhor na rodada deste sábado (21) da Liga Nacional Feminina de Handebol. Primeiro, o Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) venceu o Vila Velha (ES), por 26 a 21 (14 a 9 no primeiro tempo). O jogo foi disputado no Ginásio João Goulart, o Tartarugão, em Vila Velha (ES). O Santo André (SP) derrotou a Metodista/São Bernardo (SP), no ginásio Vitório Zanon, em São Bernardo do Campo (SP), com o placar de 24 a 23 (11 a 8), em um confronto muito equilibrado. Na sequência, o Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) passou pelo Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), por 26 a 20 (13 a 8), no Ginásio Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo (RS). 

As artilheiras da rodada foram Elaine Barbosa, do Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), com nove gols, Deborah Hannah Nunes, da Metodista/São Bernardo (SP), com dez gols, e Dayse Oliveira, do Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), que colocou a bola na rede oito vezes. 

Amanhã, a competição segue com mais um confronto. O Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) enfrenta o FAG/Cascavel (PR), às 18h, no Centro de Eventos Tancredo de Almeida Neves, em Concórdia (SC).  

As equipes participantes estão divididas em duas chaves. O grupo A é composto por Metodista/São Bernardo (SP), Itapevi (SP), Santo André (SP), Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Vila Velha Handebol (ES), enquanto o B é formado por Blumenau/Furb (SC), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), FAG/Cascavel (PR), Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário