Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Liga Nacional Feminina terá confrontos na região Sul nesta quinta-feira (12)

Caxias do Sul (RS) e Cascavel (PR) recebem jogos do campeonato

Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS) estreia na competição
Codó (MA) - Duas partidas movimentam a Liga Nacional Feminina de Handebol, nesta quinta-feira (12), na região Sul do País. Primeiro, às 19h30, a Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) recebe o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), no ginásio da UCS, em Caxias do Sul (RS). Logo depois, às 20h, FAG/Cascavel (PR) e Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) fazem a estreia na competição, no ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). 

Enquanto a UCS disputa também o primeiro jogo do campeonato, que teve início ontem, Concórdia (SC) já garantiu uma vitória jogando contra Blumenau/FURB (SC). Segundo o técnico da equipe gaúcha, Gabriel Citton, o grupo está terminando a preparação para a Liga e vem com um bom ritmo de jogo, por ter disputado a Copa Mercosul, no último fim de semana. "Estamos com quase todo o elenco do ano passado e com alguns reforços, como a uruguaia Paula Fin e a Ana Paula Silva, que esteve conosco na penúltima temporada e foi a artilheira da Liga." 

O treinador sabe que terá um grande adversário pela frente, contra um oponente bastante experiente e que foi vice-campeão da Liga Nacional no ano passado. "Concórdia é uma das melhores equipes da Liga e uma das favoritas ao título. Teremos que trabalhar duro e fazer algo diferente para podermos vencer."

A competição retorna no sábado (21) com o jogo entre Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (RS).

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário