Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2013

Escola São Francisco de Assis é Bicampeão do Handebol Infantil Masculino dos JEMs

São Francisco de Assis
Codó (MA) - Dia de decisão no handebol masculino, categoria Infantil (de 12 a 14 anos), dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Nesta sexta-feira (16), o Ginásio Castelinho foi palco da disputa acirrada entre as escolas São Francisco de Assis (São Luís) e CEB (Imperatriz).

Numa partida iniciada no lance a lance, com gols de ambos os lados e decidida somente no final do segundo tempo, os atletas da Escola São Francisco de Assis garantiram a medalha de ouro no handebol infantil masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Para isso, a equipe teve de vencer o CEB (Imperatriz) por 21 a 15.

Com a conquista, a Escola São Francisco de Assis garantiu o bicampeonato na categoria infantil masculino e, além disso, será a representante do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude no mês de setembro, na cidade de Natal (RN).

O terceiro lugar ficou a escola Upaon-Açu que levou a melhor em cima da Escola Raimundo Correa por um placar de 18 a 8. O resultado garantiu a medalha de bronze ao Upaon-Açu.

Fonte: Secretaria de Esporte do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário