Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Maranhão vai bem no Handebol dos Jogos Escolares da Juventude

Codó (MA) - O handebol do Maranhão segue firme nos Jogos Escolares da Juventude 2013, etapa para jovens de 12 a 14 anos que está sendo realizada na cidade de Natal (RN). Nessa quarta-feira (11), as duas equipes maranhenses na modalidade se deram muito bem. No masculino, a Escola São Francisco de Assis venceu o segundo jogo consecutivo e se classificou para as semifinais. No feminino, a U.I. Barbosa de Godóis se recuperou no torneio e agora está a um triunfo da próxima fase.

Diante do Colégio Madalena Sofia (AL), os meninos da Escola São Francisco de Assis encontraram muita dificuldade para garantir a vitória. No primeiro tempo foi tanto que o jogo ficou no empate por 7 a 7. No entanto, os maranhenses se impuseram na etapa final para vencer por 21 a 15 a equipe alagoana.

Já no feminino, só a vitória interessava para as meninas da U.I. Barbosa de Godóis. E o triunfo tão aguardado pelas maranhenses veio até de forma tranquila: 17 a 9 sobre o Colégio Monsenhor Tabosa (CE). O resultado colocou a U.I. Barbosa de Godóis bem perto das semifinais. Para isso, o time do Maranhão precisará vencer o Colégio Maria Pena (MG).

Fonte: Secretaria de Esporte do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário