Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Metodista/São Bernardo (SP) estreia com vitória na Liga Nacional Feminina

Confronto paulista contra Itapevi (SP) terminou em 28 a 25 a favor da equipe do ABC, atual campeã da competição

Deborah Hannah, central da Metodista/São Bernardo (SP)
Codó (MA) - A atual campeã da Liga Nacional Feminina de Handebol, a Metodista/São Bernardo (SP), venceu logo na estreia da equipe na edição 2013 da competição. O time de São Bernardo do Campo (SP) passou pelo Itapevi (SP), por 28 a 25 (15 a 12 no primeiro tempo), no Ginásio do CIEF, em Itapevi (SP), na noite desta quinta-feira (19). A artilharia foi de Vitória Macedo, de Itapevi (SP), com dez gols. 

As equipes fazem parte do grupo A, que conta também com Santo André (SP), Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Vila Velha Handebol (ES). A chave B é formada por Blumenau/Furb (SC), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), FAG/Cascavel (PR), Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS). 

A competição tem sequência nesta sexta-feira (20), com duas partidas. Às 18h, o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) recebe o Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS). Blumenau/Furb (SC) e FAG/Cascavel (PR) duelam no Sesi de Blumenau (SC), às 19h.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário