Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) garante mais uma vitória na Liga Nacional Feminina

Equipe catarinense derrotou o FAG/Cascavel (PR) por 34 a 18, neste domingo (22), em Concórdia

Amanda Andrade foi a artilheira do jogo, com nove gols
Codó (MA) - O Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) venceu mais uma partida da Liga Nacional Feminina de Handebol, neste domingo (22). A equipe jogou em casa, no Centro de Eventos Tancredo de Almeida Neves, em Concórdia (SC), e goleou o FAG/Cascavel(PR), com o placar de 34 a 18 (18 a 5 no primeiro tempo).

Já no primeiro tempo, o time catarinense conseguiu abrir uma grande vantagem sobre as adversárias e na segunda parte seguiu com o bom desempenho, administrando o marcador. A armadora Amanda Andrade, com nove gols, foi a artilheira do confronto. 

Na Liga Nacional Feminina, as equipes participantes estão divididas em duas chaves. O grupo A é composto por Metodista/São Bernardo (SP), Itapevi (SP), Santo André (SP), Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Vila Velha Handebol (ES), enquanto o B é formado por Blumenau/Furb (SC), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), FAG/Cascavel (PR), Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário