Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Equipes de São Paulo, Santa Catarina e Paraná vencem partidas pela Liga Naciona

Metodista/São Bernardo/Besni (SP) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC), pelo masculino, e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), pelo feminino

Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) venceu fora de casa
Codó (MA) - A Liga Nacional de Handebol contou com quatro confrontos na noite desta quinta-feira (26). Pelo masculino, Metodista/São Bernardo/Besni (SP) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) venceram os confrontos do dia, enquanto pelo feminino, Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) saíram de quadra com resultado positivo.

A edição 2013 da Liga Nacional Masculina teve início com a vitória da Metodista/São Bernardo/Besni (SP) sobre o Unicep/AHB/São Carlos (SP), por 33 a 16 (16 a 10 no primeiro tempo). A artilharia foi de Carlos Castilho, da equipe de São Bernardo do Campo (SP), com sete gols. Na sequência, o Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) goleou o FME Campos/Goytacaz (RJ), por 31 a 19 (15 a 4). Ramon de Oliveira, do time catarinense, foi o goleador, com sete. As quatro equipes fazem parte da chave B, com jogos no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

Pelo feminino, o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) superou o FAG/Cascavel (PR), por 30 a 20 (18 a 8), no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). Isabela Ansolin, da equipe de Santa Catarina, fez nove gols e ficou com a artilharia. Já no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) passou pelo Blumenau/Furb (SC) por apenas um gol de diferença: 23 a 22 (11 a 15). Maria Paula, do time do Paraná, foi a goleadora, com dez.

Nesta sexta-feira (27), outros dois jogos serão disputados pela Liga Nacional Masculina. Às 19h, a Metodista/São Bernardo/Besni (SP) encara o FME Campos/Goytacaz (RJ). Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) e Unicep/AHB/São Carlos (SP) duelam às 20h30. As duas partidas serão no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário