Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dezoito equipes disputam Liga Nordeste Masculina e Feminina

Primeira fase da competição contará com nove times em cada naipe, divididos em três chaves


Codó (MA) - A edição 2013 da Liga Nordeste Masculina e Feminina de Handebol está próxima do início. A competição, que é a mais importante da modalidade na região, contará com nove equipes masculinas e nove femininas, dos Estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí. A primeira fase será disputada em dois turnos, com locais e datas distintas. Os primeiros a entrarem em quadra são os homens das equipes de Morada Nova (CE), HCP/Unipê (PB) e Cecepa (AL), que jogam pelo grupo B, em Morada Nova (CE), de 13 a 15 de setembro. 

Ainda pelo masculino, compõem o grupo A o Handebol Maracanã (CE), Clube Novo Poty (PI) e UFPI (PI), que terá o primeiro turno em Fortaleza (CE), de 4 a 6 de outubro. O C é formado por FHC (PB), Grêmio CIEF (PB) e Cesmac (AL) e terá os jogos em João Pessoa (PB), de 27 a 29 de setembro. 

Já pelo feminino, em Fortaleza (CE), de 4 a 6 de outubro, serão realizadas as partidas das chaves A e C. A primeira é formada por LQHD/Diário/Chelsea (CE), Cecepa (AL) e HCP/Unipê (PB), e a C por Fortaleza/IFCE (CE), Grêmio Cief (PB) e Português/Aeso (PE). A B, com confrontos em Campina Grande (PB), de 27 a 29 de setembro, é composta pelos times Treze Futebol Clube (PB), Ipanema (AL) e Aracati (CE).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário