Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Conde (PB) e Vitória (ES) recebem Circuito Brasileiro de Handebol de Areia neste fim de semana

Etapas do masculino e do feminino serão realizadas neste sábado (7) e domingo (8)

Codó (MA) - A Praia de Jacumã, em Conde (PB), e a Praia do Canto, em Vitória (ES), recebem as primeiras etapas do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, neste sábado (7) e domingo (8). Na fase da Paraíba, são cinco equipes pelo masculino e seis pelo feminino. Na do Espírito Santo, disputam oito times entre os homens e quatro entre as mulheres. No total, são sete etapas na temporada 2013/2014, que classificam para a fase final, marcada para janeiro.

Em Conde (PB), pelo masculino, participam HCP, Grêmio CIEF, HCNN, Handebol Futuro e Carcará, em chave única. Pelo feminino, HCP, Grêmio CIEF e Handebol Futuro compõem o grupo A; Apcef, HCNN e UFPB/Set Handbeach o B. No sábado (7), a programação tem início às 9h. No dia seguinte, serão os cruzamentos finais, que começam às 8h. 

Já em Vitória (ES), Rio Handbeach, Guarujá, Iemar e P.A./Gaha/Vitória formam a chave A, já São Vicente, Niterói Rugby, Unihandbeach e Macaé a B do masculino. As equipes femininas estão em chave única: Z5 Handebol, Rio Handbeach, Unihandbeach e Niterói Rugby. A competição começa às 14h de sábado (7) e às 8h de domingo (8).

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário