Total de visualizações de página

sábado, 26 de outubro de 2013

Aces/Castro Alves (ES) garante o Título do Brasileiro Infantil Feminino 2013

Equipe capixaba derrotou o Mesc (SP) na decisão disputada nesta sexta-feira (25)

Codó (MA) - O Aces/Castro Alves (ES) conquistou o título do Campeonato Brasileiro Infantil Feminino de Handebol, nesta sexta (25). A equipe capixaba venceu o Mesc (SP), por 12 a 8, na decisão disputada no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata, em Serra (ES). O terceiro lugar ficou com o Corinthians (SP), que passou pelo Apcef/Motiva Ambiental (PB), com o placar de 24 a 22. Em quinto terminou o ASHB/Sorriso (MT), que foi superior ao Campo Verde (MT), vencendo por 22 a 19. A sétima posição foi para o Ica P. Sul (DF). 

Caroline Duarte Costa, da ASHB/Sorriso (MT) foi a artilheira da competição, com 28 gols marcados em todas as rodadas. Em seguida vem Mariana Araújo Evangelista, do Mesc (SP), com 27, e Clara Caiaffo Figueredo, do Apcef/Motiva Ambiental (PB), com 26. 

Na seleção do campeonato, a melhor goleira foi Geandra Rodrigues Souza, do Aces/Castro Alves (ES), na armação direita, os destaque foi Abyda Rafaela de Jesus, do Campo Verde (MT). O time vencedor ainda teve a melhor armadora esquerda, Gessandra Rodrigues Souza, e a armadora central, Gabrielly Amaro de Oliveira. Danielli Yuki de Almeida, da ASHB/Sorriso (MT), foi o destaque na ponta esquerda, assim como Victoria de Lucca Bressan, do Corinthians (SP), na ponta direita. Mariana Evangelista, do Mesc (SP), foi a melhor pivô.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário