Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Equilíbrio marca os confrontos desta quinta-feira (3) pela Liga Nacional Feminina

Três partidas foram realizados na noite de hoje, em São Paulo e no Paraná

Confronto paulista entre Itapevi e Santo André
Codó (MA) - Nesta quinta-feira (3), foram realizadas três partidas pela Liga Nacional Feminina de Handebol. No primeiro jogo da noite, o Santo André (SP) venceu o Itapevi (SP). Na sequência, foi a vez do FAG/Cascavel (PR) passar pelo Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) e do Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) pelo Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS). O equilíbrio predominou nos três duelos.

No confronto paulista, válido pela chave A, o Santo André (SP) venceu o Itapevi (SP) por apenas um gol de vantagem: 23 a 22 (10 a 14 no primeiro tempo). Flávia Nascimento da Silva, de Santo André (SP), balançou a rede sete vezes e ficou com a artilharia. A partida foi no Ginásio do CIEF, em Itapevi (SP).

Já pelo grupo B, em Cascavel (PR), no Ginásio Odilon Reinhardt, o FAG/Cascavel (PR) passou pelo Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), por 26 a 24 (9 a 9). As goleadoras foram Cristiane Gomes da Silva, da equipe da casa, e Melissa Kelly de Souza, do time do Rio Grande do Sul, ambas com sete gols.

Por fim, em Umuarama (PR), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) superou o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), por 27 a 25 (13 a 11). A artilheira foi Daniele Joia, do time gaúcho, com 11 gols.

Os próximos duelos da competição serão neste sábado (5). Pela chave A, às 16h, o Vila Velha Handebol (ES) recebe a Metodista/São Bernardo (SP), no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart, o Tartarugão, em Vila Velha (ES).  Pelo grupo B, às 17h, o Blumenau/Furb (SC) enfrenta o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), no Sesi de Blumenau (SP). Às 18h, o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) vai em busca de mais uma vitória, contra o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário