Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Esporte Clube Pinheiros (SP) sai de quadra com resultado positivo na Liga Nacional

Equipe paulista passou pelo Unimed/UEM/Maringá (PR), por 36 a 32, pela chave A masculina

Oswaldo Maestro Guimarães foi o artilheiro da partida
Codó (MA) - As disputas da chave A masculina da Liga Nacional de Handebol tiveram início nesta quarta-feira (2), com o confronto entre Esporte Clube Pinheiros (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR). A vantagem foi da equipe paulista, atual campeã da competição, que venceu por 36 a 32 (19 a 16 no primeiro tempo). Além da vitória, o Pinheiros (SP) contou ainda com o artilheiro: Oswaldo Maestro Guimarães, com dez gols. A partida foi no Ginásio do CEMTE, em Taubaté (SP), sede desta primeira fase do grupo, que conta também com TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP).

Nesta quinta-feira (3), às 12h30, o Unimed/UEM/Maringá (PR) volta à quadra para enfrentar os donos da casa, o TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP). O último jogo pelo primeiro turno da chave será na sexta-feira (4), às 16h, com a disputa paulista entre Esporte Clube Pinheiros (SP) e TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP).

Já pelo grupo B, que é formado por Metodista/São Bernardo/Besni (SP), Unicep/AHB/São Carlos (SP), FME Campos/Goytacaz (RJ) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC), os jogos foram disputados na última semana, em Balneário Camburiú (SC).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário