Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté fecha com vantagem seu primeiro duelo na Liga Nacional

Partida válida pela chave A, contra o Unimed/UEM/Maringá (PR), terminou em 29 a 23

Codó (MA) - A chave A masculina da Liga Nacional de Handebol teve mais uma partida disputada. Após a vitória do Esporte Clube Pinheiros (SP) sobre o Unimed/UEM/Maringá (PR), por 36 a 32, nesta quarta-feira (2), hoje foi a vez do TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) conquistar seus dois primeiros pontos na competição, após vencer o Unimed/UEM/Maringá (PR), por 29 a 23 (13 a 10 no primeiro tempo). Os goleadores foram André Vinícius Silva, da equipe paulista, e Thiago Ponciano, da paranaense, com sete gols cada. O confronto foi realizado no Ginásio do CEMTE, em Taubaté (SP), sede deste primeiro turno do grupo. 

A última partida da primeira fase será amanhã, às 16h, com o clássico paulista entre Esporte Clube Pinheiros (SP), atual campeão, e TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP), terceiro colocado na edição de 2012.

Já pela chave B, os jogos foram disputados na última semana, em Balneário Camburiú (SC). O grupo é composto por Metodista/São Bernardo/Besni (SP), Unicep/AHB/São Carlos (SP), FME Campos/Goytacaz (RJ) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário