Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

Liga Nacional Feminina: três confrontos marcam o sábado (5)

Equipes de São Paulo e Santa Catarina somaram pontos na competição

Débora Hanna
Codó (MA) - Neste sábado (5), foram realizadas três partidas pelas chave A e B da Liga Nacional Feminina de Handebol. A vitória ficou com Metodista/São Bernardo (SP), Blumenau/Furb (SC) e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC).

Pelo grupo A, a Metodista/São Bernardo (SP) passou pelo  Vila Velha Handebol (ES), por 31 a 18 (20 a 9 no primeiro tempo). O destaque foi Adriana do Nascimento Lima, da equipe de São Bernardo do Campo (SP), com dez gols. O duelo foi no Ginásio da Shell, em Linhares (ES).

Já pela chave B, no Sesi de Blumenau (SC), o Blumenau/Furb (SC) superou o  Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), por 27 a 18 (17 a 9). A goleadora foi Danielle Joia, do time gaúcho, com nove. 

Em Concórdia (SC), no Complexo Esportivo Universitário, o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) goleou o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), por 38 a 21 (22 a 7). A artilheira foi Isabella Ansolin, de Santa Catarina, que balançou a rede nove vezes.

Neste domingo (6), o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) volta a quadra para enfrentar o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS). A equipe de Santa Catarina novamente joga em casa, no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC), às 18h.

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário