Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Equipes do Paraná e do Rio Grande do Sul entram em quadra pela Liga Nacional Feminina

Umuarama (PR) e Cascavel (PR) recebem partidas nesta terça-feira (1), às 20h

Codó (MA) - A Liga Nacional Feminina de Handebol contará com duas partidas nesta terça-feira (1). Uma delas será em Umuarama (PR), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, entre Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS). A outra será em Cascavel (PR), no Ginásio Odilon Reinhardt, entre FAG/Cascavel (PR) e Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS). Ambos os confrontos serão às 20h.

O FAG/Cascavel (PR), em sete partidas, somou seis derrotas e uma vitória. Mesmo não tendo mais chances de se classificar para a próxima fase, quer aproveitar a oportunidade para vencer em casa, segundo o técnico Neudi Zenatti. "Eu acredito em um confronto equilibrado. Nós temos o fator positivo de jogarmos no nosso ginásio, mas do outro lado terá uma equipe experiente na Liga Nacional, que conta com atletas de alto nível e que com o trabalho de um ótimo técnico. Será um jogo aberto, mas vamos em busca de um resultado positivo", contou.

Já o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) tem no retrospecto dois resultados negativos e dois positivos. Contudo, fará o seu primeiro jogo fora e precisa da vitória para continuar sonhando com uma das vagas na semifinal. "Se queremos estar na próxima fase, precisamos vencer essa partida. Cascavel é uma equipe experiente e temos que tomar cuidado. Uma de nossas atletas, a pivô Shayane, que teve uma pequena lesão na paturrilha estará de fora deste jogo, mas esperamos que ela já esteja de volta nos próximos", contou o treinador Gabriel Citton.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário