Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Blumenau/Furb (SC) e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) vencem pela Liga Nacional

Partidas femininas entre equipes do Sul foram realizadas nesta quinta-feira (10)

Blumenau/Furb (SC) venceu fora de casa
Codó (MA) - Duas equipes de Santa Catarina venceram pela chave B da Liga Nacional Feminina de Handebol, na noite desta quinta-feira (10). Em uma das partidas, realizada no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS), o Blumenau/Furb (SC) passou pelo Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), por 27 a 19 (15 a 10 no primeiro tempo). Na sequência, no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC), o time da casa, o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) superou o Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), por 30 a 24 (17 a 12).

No confronto do Rio Grande do Sul, a artilheira foi Luciana Mendonça, do Blumenau/Furb (SC), com 11 gols. A goleadora da disputa em Concórdia (SC) foi Thayanne Nogueira Lopes, do Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), com nove.

Neste sábado (12), a competição tem sequência com mais quatro confrontos. Às 19h, será a vez do duelo entre Blumenau/Furb (SC) e Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), no Sesi de Blumenau (SC). Às 19h30, se enfrentam Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) e Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (RS). Pelo grupo A, o Itapevi (SP) recebe o Vila Velha Handebol (ES), no Ginásio do CIEF, em Itapevi (SP), às 16h. Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Santo André (SP) se enfrentam no Ginásio do Colégio Militar Hugo de Carvalho, em Goiânia (GO).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário