Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Metodista/São Bernardo (SP) e Blumenau/FURB (SC) vencem fora de casa na Liga Nacional

Partidas da competição feminina foram disputadas em Goiás e no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (8)

Eduardo Carlone, técnico da Metodista
Codó (MA) - A Liga Nacional Feminina de Handebol contou com dois grandes confrontos nesta terça-feira (8). Pela chave A, a Metodista/São Bernardo (SP) foi até Goiânia (GO) para vencer o Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), por 28 a 21 (17 a 8 no primeiro tempo), no ginásio do Colégio Militar Hugo de Carvalho. Pelo grupo B, o Blumenau/FURB (SC) derrotou o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), com o placar de 29 a 23 (17 a 13), no ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo (RS).

A artilharia da noite ficou com Adriana Nascimento, da Metodista/São Bernardo (SP), com nove gols, e Marcela Graciano, do Blumenau/FURB (SC), também com nove gols.

Na quinta-feira (10), a competição está de volta. Às 19h30, pela chave B, o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) recebe o Blumenau/Furb (SC), no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (SC). Às 20h30, o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) enfrenta o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC). 

No sábado (12), às 17h, será a vez do duelo entre Blumenau/Furb (SC) e Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), no Sesi de Blumenau (SC). Às 19h30, se enfrentam Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) e Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (RS). Ainda no sábado (12), mas pelo grupo A, o Itapevi (SP) recebe o Vila Velha Handebol (ES), no Ginásio do CIEF, em Itapevi (SP), às 16h. Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Santo André (SP) se enfrentam no Ginásio do Colégio Militar Hugo de Carvalho, em Goiânia (GO).

A Liga Nacional Feminina de Handebol teve início no dia 10 de setembro e conta com 11 equipes, dos Estados do Espírito Santo, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, que foram divididas em duas chaves. Os times fazem jogos de ida e volta dentro de seus grupos.

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário