Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté e Esporte Clube Pinheiros empatam pela Liga Nacional

Clássico paulista válido pelo primeiro turno da chave A masculina fechou com 25 gols para cada lado

Sérgio Hortelan, técnico do Esporte Clube Pinheiros (SP)
Codó (MA) - O clássico paulista entre TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) e Esporte Clube Pinheiros (SP), pela Liga Nacional Masculina de Handebol, fechou em igualdade no placar, com 25 gols para cada lado (13 a 17 no primeiro tempo). A partida válida pelo primeiro turno da chave A foi realizada nesta sexta-feira (4), no Ginásio do CEMTE, em Taubaté (SP), sede dessa etapa inicial, que teve início na quarta-feira (2) e foi finalizada hoje. Dois atletas da equipe da casa foram os goleadores, ambos com sete gols: André Silva e Guilherme Alves.

Além do empate, as duas equipes têm uma vitória cada uma. No primeiro dia das disputas da chave, na quarta-feira (2), o Esporte Clube Pinheiros (SP), atual campeão da competição, passou pelo Unimed/UEM/Maringá (PR), por 36 a 32. Ontem, o TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) superou o Unimed/UEM/Maringá (PR), por 29 a 23.

Já pelo grupo B, os jogos foram disputados na última semana, em Balneário Camboriú (SC). A chave é composta por Metodista/São Bernardo/Besni (SP), Unicep/AHB/São Carlos (SP), FME Campos/Goytacaz (RJ) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC).

Neste primeiro turno, as equipes dos dois grupos jogaram todas contra todas dentro de suas chaves. No segundo, um grupo joga contra o outro. Os melhores nas somatórias dos dois turnos avançam às semifinais. Os confrontos finais terão transmissão dos canais SporTV.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário