Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Niterói (RJ) recebe partidas do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

Terceira etapa da competição será realizada na Praia de Icaraí, neste sábado (12) e domingo (13)

Equipe Iemar
Codó (MA) - O Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2013/2014 chega a terceira etapa. Dessa vez, as partidas serão realizadas na Praia de Icaraí, em Niterói (RJ), neste sábado (12) e domingo (13), a partir das 9h. Pelo masculino, oito equipes estão na disputa desta fase, enquanto pelo feminino, são seis.

Entre os homens, participam Rio Handbeach, Guarujá/Andepae, Iemar e Cepraea, pelo grupo A, e AMH/Cepe2004/São Vicente, Niterói Rugby, Unihandbeach Belfort Roxo e AMHb/Macaé, pelo B. Entre as mulheres, compõem a chave A o APCEF, Unihandbeach Belfort Roxo e Campinas 360 nas Areias/ACH, enquanto a B o Z5 Handebol de Areia, Rio Handbeach e Niterói Rugby.

As primeiras etapas da competição foram realizadas nos dias 7 e 8 de setembro. A fase de Conde (PB) teve o HCP/Axial Engenharia, pelo masculino, e o Apcef/Oceamix, pelo feminino, como os maiores pontuadores, enquanto na etapa de Vitória (ES), o Iemar, entre os homens, e o Z5 Handebol, entre as mulheres, foram os destaques. Ainda em outubro, estão previstas etapas em Teresina (PI), São Paulo (SP) e Belém (PA). Já em novembro, em São Miguel do Gostoso (RN). A final será em janeiro.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário