Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama e Apahand/UCS/Fátima Saúde vencem pela Liga Nacional

Confrontos femininos foram realizados na noite desta terça-feira (1), em Umuarama (PR) e Cascavel (PR)

Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) venceu fora de casa
Codó (MA) - A Liga Nacional Feminina de Handebol contou com dois duelos na noite desta terça-feira (1). Em um deles, a vantagem foi da equipe da casa, o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR). No outro, a vitória foi do visitante, o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS).

No Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) venceu o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), por 35 a 22 (17 a 5 no primeiro tempo). Daise de Oliveira Sousa, da equipe paranaense, foi a goleadora, após balançar a rede oito vezes.

Já no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), o time visitante, o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), levou a melhor sobre o FAG/Cascavel (PR) e fechou a partida em 32 a 25 (16 a 7). A artilharia ficou com três atletas, todas com oito gols: Suzana Wilt, da equipe paranaense, Emanuele Moreira Lima e Alexandra Ares, ambas do time gaúcho. 

Nesta quinta-feira (3), serão realizados mais três jogos. O primeiro será às 19h, no Ginásio do CIEF, em Itapevi (SP), entre Itapevi (SP) e Santo André (SP). Às 20h, o FAG/Cascavel (PR) recebe o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). No mesmo horário, Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) se enfrentam no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário