Total de visualizações de página

domingo, 13 de outubro de 2013

Liga Nacional Feminina tem confrontos equilibrados

Três partidas foram disputadas neste sábado (12), em Goiás, São Paulo e Santa Catarina

Sérgio Graciano, técnico do Blumenau (SC)
Codó (MA) - Três confrontos foram disputados neste sábado (12) pela Liga Nacional Feminina de Handebol. Os primeiros a entrarem em quadra foram os times do grupo B. Em casa, no ginásio do CIEF, em Itapevi (SP), o Itapevi (SP) venceu o Vila Velha (ES), por 28 a 18 (15 a 7 no primeiro tempo). A equipe capixaba ficou com a artilharia, com seis gols de Carla Moraes. Depois, o Santo André (SP) foi a Goiás e derrotou o Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), por 25 a 23 (14 a 10), no Ginásio do Colégio Militar Hugo de Carvalho, em Goiânia (GO). Elise, do time goiano foi a maior pontuadora, com seis gols. 

Pela chave A, o Blumenau/FURB (SC) passou pelo Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), no Sesi de Blumenau (SC), por 26 a 23 (16 a 8). Daise Oliveira, da equipe de Umuarama (PR), com dez gols, ficou com a artilharia. 

Na terça-feira (15), o grupo B retorna com o clássico catarinense entre Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Blumenau/FURB (SC), às 20h30, no Complexo Exportivo Universitário, em Concórdia (SC).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário