Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Metodista/São Bernardo (SP) vence Vila Velha Handebol (ES) na Liga Nacional

Confronto feminino válido pela chave A foi realizado na noite desta quarta-feira (16)

Débora Rodrigues
Codó (MA) - A Metodista/São Bernardo (SP) venceu o Vila Velha Handebol (ES) pela chave A da Liga Nacional Feminina de Handebol. O confronto, no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), fechou em 34 a 11 (18 a 8 no primeiro tempo). Além do resultado positivo, o time paulista contou ainda com a artilheira da disputa: Adriana Lima, com sete gols.

A competição tem sequência neste sábado (19), com partidas do grupo B. Às 16h, será realizado o clássico paranaense entre Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e FAG/Cascavel (PR), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Já às 17h, se enfrentam Blumenau/Furb (SC) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), no Sesi de Blumenau (SC). O próximo duelo da chave A será no dia 29, às 19h30, entre Metodista/São Bernardo (SP) e Itapevi (SP), no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

A Liga Nacional Feminina teve início no dia 10 de setembro e conta com 11 equipes, dos Estados do Espírito Santo, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, que estão divididas em duas chaves. Os times fazem jogos de ida e volta dentro de seus grupos e os melhores colocados avançam à semifinal.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário