Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Esporte Clube Pinheiros (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR) vencem pela Liga Nacional

Segundo turno masculino está sendo realizado no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC)

Codó (MA) - Na noite desta quarta-feira (4), foi aberto o segundo turno da Liga Nacional Masculina de Handebol, com partidas no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC). Os destaques desta primeira rodada foram o Esporte Clube Pinheiros (SP) e o Unimed/UEM/Maringá (PR), que saíram de quadra com resultado positivo.

O primeiro jogo da noite foi um confronto paulista, entre Esporte Clube Pinheiros (SP) e Unicep/AHB/São Carlos (SP). A vantagem foi da equipe da capital paulista, que venceu por 38 a 18 (20 a 9 no primeiro tempo). O goleador foi Rafael Lobato, do time vencedor, com sete gols.

Na sequência, o Unimed/UEM/Maringá (PR) superou o Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC), por 34 a 21 (15 a 14).  Dois atletas da equipe paranaense dividiram a artilharia, com sete gols cada: Leonardo Bortolini e Gil Pires.

A competição tem sequência amanhã, com mais dois duelos. Às 18h30, a Metodista/São Bernardo/Besni (SP) enfrenta o Unimed/UEM/Maringá (PR), e às 20h, o Unicep/AHB/São Carlos (SP) duela contra o TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP).

Na Liga Nacional Masculina, as equipes estão divididas em duas chaves. O grupo A é composto por Esporte Clube Pinheiros (SP), TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR), enquanto o B por Metodista/São Bernardo/Besni (SP), Unicep/AHB/São Carlos (SP) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC). No primeiro turno, realizado em setembro e outubro, os times se enfrentaram dentro de suas chaves. Já nesta fase, os confrontos serão entre os grupos. Os quatro melhores, na somatória dos dois turnos, se classificam para a semifinal, independente da chave. 

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário