Total de visualizações de página

sábado, 14 de dezembro de 2013

Liga Nacional Masculina: definidos os confrontos das semifinais

Duelos serão na próxima semana, em Anápolis (GO), com transmissão dos canais SporTV

Codó (MA) - A Liga Nacional Masculina de Handebol já conhece os cruzamentos das semifinais. Essa última fase terá como palco o Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis (GO), com transmissão, ao vivo, dos canais SporTV. A primeira rodada será na terça-feira (17), já no dia seguinte, o segundo confronto, e a partida final será na sexta-feira (20). 

O primeiro jogo da semifinal, disputada em rodada dupla, será às 19h, entre Metodista/São Bernardo/Besni (SP), líder da fase classificatória, e Unimed/UEM/Maringá (PR), quarto colocado. Na sequência, às 21h, o TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP), segundo lugar, duela contra o Esporte Clube Pinheiros (SP), que ficou em terceiro.

Na quarta-feira (18), às 18h, Metodista/São Bernardo/Besni (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR) voltam a se enfrentar. Às 20h, será a vez de TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) e Esporte Clube Pinheiros (SP). Já na sexta-feira (20), a grande final será às 21h30. 

Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, na bilheteria do ginásio da competição. A troca tem início na segunda-feira (16), das 10h às 12h e das 14h às 17h, e segue no dia seguinte, caso ainda haja disponibilidade.

Tabela

Terça-feira (17)
19h: Metodista/São Bernardo/Besni (SP) x Unimed/UEM/Maringá (PR)
21h: TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) x Esporte Clube Pinheiros (SP)

Quarta-feira (18)
18h: Metodista/São Bernardo/Besni (SP) x Unimed/UEM/Maringá (PR)
20h: TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) x Esporte Clube Pinheiros (SP)

Sexta-feira (20)
21h30: Final
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário