Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vinicius Teixeira fratura ossos da face em treino do Brasil e passa por cirurgia

Pivô da seleção levou uma cotovelada durante concentração e teve três fraturas 


Codó (MA) - Em um treino da seleção brasileira de handebol, nesta sexta-feira, em São Bernardo do Campo, Vinicius Teixeira levou um grande susto. O pivô recebeu uma forte cotovelada, que gerou fratura em três partes dos ossos da face. Ainda neste sábado, o jogador que estava concentrado com a seleção passará por uma cirurgia, no Hospital São Camilo Pompeia, em São Paulo.

Estava treinando na seleção e aconteceu uma fatalidade fazendo o que mais gosto de fazer, jogar handebol. Sem querer, em uma disputa de bola, levei uma cotovelada e fraturei em três partes o zigomático ossos da face. Vou passar por uma cirurgia. Infelizmente, não vou conseguir estar nos amistosos. A recuperação será bem demorada: 60 dias sem atividade física. Graças a Deus está tudo bem. Só a dor de não poder estar ajudando o grupo nesses amistosos, mas pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso da nossa seleção - disse Vinicius em sua página no Facebook.

A seleção masculina estava reunida desde quinta-feira. Até este domingo, a equipe seguirá concentrada no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), com o objetivo de se preparar para competições de 2014, entre elas o Memorial Domingo Bárcenas, na Espanha, com início no dia 3 de janeiro. 
 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário