Total de visualizações de página

domingo, 8 de dezembro de 2013

Pinheiros, Metodista, Taubaté e Maringá estão nas semifinais da Liga Nacional Masculina

Equipes foram as que mais pontuaram na fase classificatória da competição, que foi concluída na noite deste sábado (7)

Técnico José Ronaldo
Codó (MA) - A Liga Nacional Masculina de Handebol conhece seus semifinalistas. Esporte Clube Pinheiros (SP), Metodista/São Bernardo/Besni (SP), TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR) são os classificados para a próxima fase, que será disputada em Anápolis (GO), de 17 a 20 deste mês, com transmissão dos canais SporTV. As equipes garantiram vaga por serem as maiores pontuadoras da fase classificatória, concluída na noite deste sábado (7).

Hoje foram disputadas as últimas partidas do segundo turno, com jogos no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC). Um deles foi entre TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC), com vitória da equipe paulista, por 28 a 23 (14 a 9 no primeiro tempo). A artilharia ficou com três atletas do time catarinense, todos com cinco gols: Iago Severino Nunes Cabral, Lucas Demétrio e José Guilherme de Toledo.

Logo depois, foi realizado o clássico paulista entre Metodista/São Bernardo/Besni (SP) e Esporte Clube Pinheiros (SP), com vantagem da equipe do ABC, que passou pela da capital por 32 a 26 (11 a 10). Henrique Selicani Teixeira, da Metodista/São Bernardo/Besni (SP), foi o goleador, após balançar a rede oito vezes.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário