Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Artigo: Tempo de comemorar!

O handebol celebra conquistas importantes dentro e fora da quadra ano a ano

Torcida tem lotado os ginásios nos jogos do Brasil
Codó (MA) - É tempo de comemoração! O handebol brasileiro está de parabéns, não somente pelos resultados dentro de quadra, mas também fora dela. Estamos vivendo um momento ímpar na modalidade, com uma visibilidade cada vez maior. Hoje, estamos dentro da casa de cada torcedor, por meio das transmissões de jogos amistosos, feitos por um dos principais canais esportivos do Mundo, a SporTV. Isso é resultado de um trabalho árduo, feito há anos, para que pudéssemos ocupar um espaço de destaque na mídia. Temos garantidas, anualmente, no mínimo a transmissão de 14 partidas. Um número excelente! Além disso, na última semana, conseguimos um espaço de quase cinco minutos dentro do programa Globo Esporte, da Rede Globo, coisa que muitas modalidades sonham em ter. 

O caminho para essa visibilidade foi longo e, é claro, só pôde ser trilhado por conta dos méritos de nossos atletas e treinadores e porque hoje ocupamos um lugar de destaque na modalidade entre as principais nações. O Brasil agora joga de igual para igual. É temido pelos adversários e ganha cada vez mais adeptos seja nas quadras das escolas, universidades e clubes, seja em frente à TV.  

Ainda temos muito o que conquistar, principalmente porque estamos trilhando o caminho em busca de uma medalha olímpica inédita, no Rio de Janeiro, em 2016, mas se continuarmos assim, e vamos continuar, certamente, chegaremos ao topo.

Esse trabalho foi feito durante todos esses anos, de uma maneira muito ética e honesta, outro motivo pelo qual, os meios de comunicação que têm apostado no handebol, nos dão 100% de aprovação, e nós nos orgulhamos disso. Temos feitos eventos dignos das grandes potências mundiais e levado um grande público a lotar os ginásios, assim como estamos conseguindo uma boa audiência nas transmissões. É animador ver o potencial do handebol no Brasil, a cada grito de gol, a cada vibração nas arquibancadas. É gratificante ver as filas formadas por torcedores para assistirem a um amistoso.

Com toda essa força e garra, vamos seguir em frente e esperamos a ajuda e a torcida de todos, levantando a bandeira do nosso País, levantando a bandeira do handebol.

Manoel Luiz Oliveira
Presidente da CBHb

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário