Total de visualizações de página

domingo, 25 de agosto de 2013

Taubaté (SP) é superado na estreia do Super Globe

Equipe brasileira fez grande partida contra o Etoile Sportive du Sahel, da Tunísia

Taubaté representa as Américas no Mundial de Clubes
Codó (MA) - O TCC/Unitau/Fecomerciários/Tarumã/Taubaté (SP) deu início, neste domingo (25), à disputa do Super Globe, o Mundial de Clubes de Handebol Masculino, em Doha, no Qatar. A equipe paulista foi superada pelo Etoile Sportive du Sahel, da Tunísia, com o placar de 29 a 24 (14 a 11 no primeiro tempo), depois de um grande jogo. Amanhã, às 10h (horário de Brasília), os brasileiros enfrentam o FC Barcelona, da Espanha. A partida pode ser acompanha ao vivo pelo link: http://cdn.alkass.net/default.aspx

Os estreantes na competição tiveram um pouco de dificuldades no início da partida contra a forte defesa dos tunisianos. Ainda no primeiro tempo, a equipe do técnico Marcus Tatá chegou a encostar e ficou a apenas um gol de desvantagem, mas depois, os representantes do Continente Africano voltaram a ampliar. No segundo tempo, Taubaté também impôs uma forte defesa e investiu pesado nos contra-ataques, porém, com o placar já em desvantagem, não teve tempo suficiente para reverter a situação. 

Taubaté é a equipe que representa as Américas na competição. O time ganhou a vaga ao ser campeã do Pan-Americano de Clubes, disputado esse ano. Os brasileiros fazem parte do grupo B, que, além dos dois primeiros adversários, conta também com a equipe da casa, o Al-Rayyan, do Qatar. Na chave A estão o vencedor da Liga Europeia, o alemão HSV Hamburg, o Al-Saad e El-Jeish, do Qatar, país anfitrião, e Sydney University, da Austrália, representante da Oceania. No dia 29 serão realizadas as semifinais, seguidas pela final, no dia 30.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário