Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Seleções de Handebol de Areia passam por primeiros adversários nos World Games

Masculino venceu a Rússia e Feminino a Tunísia nesta sexta-feira (2)

Seleção masculina venceu a Rússia por 2 a 0
Codó (MA) - O Brasil começou com o pé direito a disputa do handebol de areia nos World Games, que estão sendo realizados em Cali, na Colômbia. A Seleção Masculina fez sua estreia na competição, nesta sexta-feira (2), com uma vitória sobre a Rússia, por 2 a 0, enquanto a Feminina derrotou a Hungria, por 2 a 1. Ainda hoje, os homens enfrentam a Austrália e as mulheres a Tunísia, ambos às 19h50 (horário de Brasília). 

Segundo o diretor de handebol de areia da Confederação Brasileira de Handebol e chefe da delegação, Stanley Mackenzie, as duas equipes se saíram muito bem. "Foram jogos tranquilos, mesmo que na estreia sempre haja um pouco mais de apreensão. Temos ainda mais um jogo hoje de cada naipe e estamos bem confiantes", declarou. 

Neste sábado, às 12h25 (horário de Brasília), a Seleção Feminina retorna à cena contra a Colômbia. Já a Masculina joga também contra os donos da casa, às 13h20. As semifinais também serão disputadas amanhã, a partir das 19h25, e as finais no domingo, com transmissão do canal Esporte Interativo.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário