Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

Brasil disputa semifinais feminina e masculina no handebol de areia dos World Games

Seleções chegaram invictas à fase eliminatória e definem vaga nas finais ainda neste sábado (3)

Brasil luta por vaga nas finais
Codó (MA) - As Seleções Brasileiras Masculina e Feminina de Handebol de Areia disputam, ainda neste sábado (3), as semifinais da modalidade nos World Games, em Cali, na Colômbia. Ambas terminaram a primeira fase da competição invictas. Pelo feminino, o adversário é Taipei, às 22h10 (horário de Brasília). Já os homens jogam contra a Croácia, às 21h15 (com transmissão do Esporte Interativo). As finais serão disputadas neste domingo, às 17h (feminino) e às 18h (masculino), também com transmissão. 

As duas equipes estão bastante satisfeitas com a participação até aqui e se sentem confiantes para a fase eliminatória, esperando fazer uma dupla final brasileira neste domingo. "Foi tudo dentro do previsto para esta primeira fase", frisou o coordenador de handebol de areia da Confederação Brasileira de Handebol e chefe da delegação, Stanley Mackenzie. "Estamos acreditando que podemos vencer Taipei no feminino e no masculino esperamos um jogo bem equilibrado para as semifinais", completou.  

Na terceira rodada, realizada hoje, a equipe masculina e a feminina garantiram vitórias contra a Colômbia, por 2 a 0. Ontem, primeiro dia de disputa, os homens começaram derrotando a Rússia e depois a Austrália, também por 2 a 0. Já as mulheres, passaram pela Hungria, por 2 a 1 e pela Tunísia, por 2 a 0. 
 
Programação (horário de Brasília)

Masculino
 
Sexta-feira (2)
Brasil 2 x 0 Rússia
Brasil 2 x 0 Austrália

Sábado (3)
Brasil 2 x 0 Colômbia 

Feminino
 
Sexta-feira (2)
Brasil 2 x 1Hungria
Brasil 2 x 0 Tunísia

Sábado (3)
Brasil 2 x 0 Colômbia
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário